quinta-feira, 12 de julho de 2012

10

Como estão os atores de Drake e Josh



Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar de uma série que eu gosto muito, Drake e Josh. No ínicio, quando comecei a acompanhar, não era muito fã, mas com o tempo ela me conquistou, os personagens são muito engraçados, e todos os episódios muito bem elaborados.
Para quem não sabe a série foi ao ar na Nickelodeon entre 2004 e 2007, e contava a história de dois adolescentes, Drake e Josh, que estudavam na mesma escola, mas pouco se falavam. Porém seus pais resolveram se casar, o que os tornariam meio-irmãos. Eles vão morar na mesma casa e aprontar várias trapalhadas, mas no fim, Megan a irmã mais nova, sempre sai ganhando.


Então, além de eu curtir muito a série, um leitor me pediu para fazer um antes e depois dos personagens principais, o que aconteceu com cada um e tal. E é claro que o pedido foi atendido! Bora conferir?


Depois que a série terminou em 2007, Drake se dedicou a sua carreira musical, e também participou de vários filmes como: Super Heróis O filme, O Professor Aloprado, Rags, e fez dublagens em produções famosas como: Os padrinhos magicos: Cresca, Timmy Turner! e a Era do gelo.


Já Josh participou dos filmes: Doidão, Meu nome não é Taylor, Caminhos desconhecidos, Aurora vermelha, Medo B4, Medo B5, também dublou o gambá Eddie em A era do gelo 3, e Sparks em Pequenos Invasores.


Além de seguir carreira musical, Miranda se consagrou protagonizando a série iCarly, também protagonizou o filme Meu novo amigo, e fez participações em Smallville e Scooby-doo.



Já Jhonatan só participou dos filmes: Herstory, The Riches e The Wedding Bells.


E Nancy sumiu das telinhas, só emprestou sua voz para o seriado Squirrel Boy.




É uma pena que a série tenha sido cancelada, mas ainda assisto os capítulos antigos todas as manhãs na Band ;]
Até a próxima meninaaas, beijoooos ;*


10 comentários:

  1. todos três irmãos da série são cabeção kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a Miranda, dos 3 irmãos, é a que continuou com o rosto mais parecido!

    ResponderExcluir
  3. namoral, não existe gente feia, existe gente pobre...

    ResponderExcluir
  4. putz, megan vc fikou muito linda! e o josh quase inrreconhecivel.......

    ResponderExcluir
  5. megan e Josh melhoraram muuito

    ResponderExcluir
  6. drake e josh sao comedia e eu gosto muito deles ate oche eu assisto eles

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ou crítica (construtiva)! Responderei todos sempre que puder! Um beijo :*