sábado, 2 de março de 2013

96

Como estão os atores do seriado Três é Demais

Quem viveu a adolescência na década de 80 pode curtir a estréia do seriado Três é Demais (Full House). Uma série super engraçada, que contava a história de Danny Tanner, um viúvo com três filhas para criar, que se vê desesperado, e pede ajuda a seu melhor amigo Joey, e seu cunhado Jesse. Juntos eles vão aprontar muitas confusões, e entre brigas e risadas vão formar uma verdadeira família.



Não sou da época em que a série foi ao ar pela segunda vez, mas cheguei a ver alguns episódios em reprises. Atualmente, ela está sendo exibida de segunda à sexta, pelo SBT, às 12 horas e 45 minutos. Sempre que dá, eu assisto! Tenho certeza que essa série marcou a vida e a juventude de muita gente. Então, bora ver como os atores estão atualmente?


Michelle (Mary Kate Olsen e Ashley Olsen)
Esse seriado foi responsável pela consagração da carreira das gêmeas Olsen. As duas interpretavam alternadamente Michelle. Isso foi preciso, porque as gravações eram longas, e ultrapassavam a carga horária permitida pelo estado da Califórnia para crianças naquela época. Inicialmente os produtores tentaram esconder que o papel era dividido pelas gêmeas, e as creditava com o nome Mary Kate Ashley Olsen. Quando começaram a gravar a série, as gêmeas tinham em torno de 9 meses, atualmente estão com 26 anos. Depois desta série, as duas foram ficando cada vez mais famosas, participando de vários filmes conhecidos, como As bruxinhas, A namorada do papai, Confusão na Austrália, Férias em Roma entre muitos outros. Juntas, criaram a grife The Row, e conquistaram também o mercado da moda. Atualmente, deixaram as telinhas de lado para focarem na carreira de estilista.


Danny Tanner (Robert Lane Bob Saget)
Antes estrear como ator na série, trabalhava como comediante stand-up. Atualmente está com 56 anos. Depois da série continuou sua carreira como comediante, fez mais algumas série, e participou como narrador de um seriado, e dublou personagens em produções importantes, como por exemplo o filme Madagascar. Fez vários filmes conhecidos, como Clube das Moças e Loucos à solta.


Tio Jesse (John Stamos)
John começou na televisão atuando na série General Hospital, logo entrou para a série Três é Demais, o que contribuiu para sua fama. Atualmente ele tem 49 anos. Após o seriado ele continuou investindo na carreira de ator, e passou a valorizar também a sua carreira musica, como baterista da banda The Beach Boys. Participou de filmes importantes, e série conhecidas, como Friends, Glee, Two and a half men. Fez também espetáculos da Broadway.

Tio Joey (Dave Colier)
Dave é um ator e comediante stand-up, mais conhecido por ter interpretado Joey nesse seriado. Atualmente ele está com 53 anos, e após o cancelamento da série, ele continuou a carreira participando de várias séries americanas, e dublando personagens em filmes e seriados.

D.J. (Candance Cameron Bure)
Candance tem atualmente 36 anos. Após o seriado a atriz deu um tempo nas telinhas, para cuidar dos filhos e da família. Fez alguns filmes, e participou do seriado As visões da Raven, como a professora de história da protagonista.

Steph ( Jodie Sweetin)
Jodie tem atualmente 31 anos. Após o término da série ela continuou nas telinhas, participando de temporadas de outras séries famosas, como Party of five, e Supernatural. A atriz também passou por momentos difíceis, aos 20 anos, onde se envolveu com drogas e bebidas alcoólicas, mas já está totalmente recuperada.

Becky (Lori Loughlin)
Lori tem atualmente 48 anos, e também seu continuidade a carreira de atriz. Ela participou de vários filmes e seriados, e de 2004 a 2005 ela ajudou na criação e atuou no drama The WB Summerland, e participou da série 90210.

Kimmy Glibber (Andrea Barber)
O papel mais conhecido de Andrea, foi o de Kimmy, a melhor amiga de D.J. Tanner. Depois da série ela fez alguns filmes e séries, mas resolveu se dedicar mais a sua vida pessoal, e deixou a carreira de atriz. Atualmente ela tem 36 anos.

Steve (Scott Weinger)
Steve, o namorado de D.J., interpretado por Scott, tem hoje 37 anos. Depois da série ele até continuou a carreira, mas obteve sucesso dublando os filmes e desenhos animados de Aladin. Ele faz a voz do personagem principal.


Abaixo seguem fotos de uma reunião feita para comemorar os 25 anos da estréia da série. Nem todos os atores estavam presentes, mas ver eles juntos assim é muito nostálgico. A festa teve direito até à um bolo personalizado, uma miniatura da casa onde a família morava.

Mesmo não sendo 'da minha época' eu vi vários episódios, e posso dizer que não é por acaso que ela é considerada umas das melhores séries. É muito divertida. Está super recomendada! *-*
Essa postagem acabou, mas se você quer ver o antes e depois de alguma outra série, filme, novela, entre outros, deixe sua ideia nos comentários.
Até a próxima! ;*

96 comentários:

  1. Muito legal ver como os atores estão atualmente! Acompanho no SBT agora e é bem engraçado. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vejo sempre que dá, a Michelle é uma graça hahaha

      Excluir
    2. Eu adoro três e demais chego da escola direto para a tv

      Excluir
    3. Eu também chegando da escola e indo pra tv ver 3 é demais...Muito bom não perco um dia.

      Excluir
    4. também ñ peco um dia
      e isso ai cara

      Excluir
    5. Eu amei em saber o q aconteceu com cada personagem muito legal amo 3 é demais assisto todos os dias...

      Excluir
    6. Ai eu amo TRÊS É DE MAIS, vejo todos os dias, amo a michelle

      Excluir
    7. Muito legal gostei muito de saber sobres os personagens amo 3 é demais...

      Excluir
  2. Passando rapidão para dizer que deixei uma tag, se vc aceitar ^^

    http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    Bjãaaoo ! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, super gostei, vou responder sim, mas vou fazer um pouco diferente :} beijos

      Excluir
  3. Seria interessante colocar que a série que o Bob Saget narra é How I Met Your Mother. Ele faz o Ted em 2030.

    ResponderExcluir
  4. È este seriado deixou muita saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! mas agora que está reprisando, dá pra lembrar ;)

      Excluir
  5. muito legal seu blog. adorei ver como estao os atores,o tio JESS ta um gatooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! ele sempre foi né hauhauhauhahua ;D

      Excluir
  6. Adorei esse post, estou acompanhado a reprise de novo, já atinha assistido a reprise anterior. curto muito séries dos anos 90 e 80, apesar de ter 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo!!!! eu também sou super fã das séries dessas décadas!

      Excluir
  7. Nossa como o tempo passa rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente a michelle de tres e dimais tem uma iama gemia e

      Excluir
  8. Ah a Michele e melhoor qê tem. Ela realmente eh uma graça, todos eles são uma graça..

    ResponderExcluir
  9. muito show, estava procurando por isso.
    é a primeira vez q tô assistindo, é mto engraçado... lol

    bom trabalho Héllen Nishimura ;).

    ResponderExcluir
  10. adoro tres é demais pois passa todo dia no SBT

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a série! sempre que dá assisto!
    Muito legal ver essa comemoração pelos 25 anos da série! obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  12. adoro 3 assisto desde criacinhaa muito legal

    ResponderExcluir
  13. a michelle era feita pelas duas irmas gemas Mary Kate Olsen e Ashley Olsen?

    ResponderExcluir
  14. eu gosto muito de tres edmais todo dia eu assisto beijos ppara todos voces

    ResponderExcluir
  15. Considero essa uma das melhores séries que existem; é muito boa e conta com piadas boas e limpas para divertir o público.
    O SBT fez muito bem em reprisar mais uma vez essa série.
    Obrigado por mostrar os atores atualmente, é muito ver que eles se reuniram de novo. Pelo menos alguns deles...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Hellen,coloca o antes e depois dos persoagens de eu a patroa e as criancas,please,please!

    ResponderExcluir
  17. Essa série,é maravilhosa!...Todos os dias assisto enquanto almoço,e amo ver os personagens que na época jovens,hoje depois de alguns anos,continuam lindos!
    O SBT é dez!...Esse, realmente é o único canal que nossa família pode assistir e ver ou rever programas que alegram nossos momentos!

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber como ficaram os filhos do tio Jesse,os gemeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dylan & Blake Tuomy-Wilhoit é o nome dos gêmeos.

      Excluir
  19. FALTOU O ANTES E DEPOIS DOS FILHOS DO JESSE ,GOSTARIA DE VER.

    ResponderExcluir
  20. eu adoro o seriado 3 e demais nao perco nenhum episodio e muito legal...........................

    ResponderExcluir
  21. vamos logo gente publiquem seus comentarios voces estao vendo eles ainda estao muito bemmmmmmmmmmmmmmmm.................

    ResponderExcluir
  22. a michelle e a steph e eu nem vou falar da d.j ela e muito legal , descupe todas sao legais e muito engraçadas , é por isso que eles todos fazem sucessos essa serie foi marcante na vida deles , bjos . e muitos sucessos para todos .

    ResponderExcluir
  23. eu adoro 3 e demais eles sao fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho gosto muito do joi ele e muito engraçado com suas vozes amo todos voces beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijão!

      Excluir
  24. onde estão os gêmios loirinhos?

    ResponderExcluir
  25. Comente, deixe sua opinião, ou crítica (construtiva)! Responder

    ResponderExcluir
  26. eu adoro tres e demais

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de assistir, assisto sempre com minha filha Vitória de 3 anos ela gosta muito também!

    ResponderExcluir
  28. amo assistir é demais

    ResponderExcluir
  29. Caramba, as meninas viraram mulheres, e belas mulheres.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  30. que arraso aqui. AMO ESSA SÉRIE.

    Parabéns em ..

    me add no face? Tiago Barros

    ResponderExcluir
  31. eu adoro três e demais jessi lindo e os gêmeos fofos

    ResponderExcluir
  32. Adoreiii o post muito bom eu adoro assistir 3 e demais e muito bom. fiquei inpressionada com a mudança de alguns atores, poxa tem bastante diferença. que interessante saber que Mary Kate Olsen e Ashley Olsen faziam a Michelle juntas elas eram muito parecidas mesmo quando criança hoje em dia ja da para diferenciar. (ja conhecia o trabalho delas pelos os outros filmes, mas nao sabia que tinham começado o trabalho como atriz nessa serie...)
    parabens pelo seu trabalho Héllen Nishimura!

    ResponderExcluir
  33. eu assisto agora os 3 e d+,e super mega ultre d+

    ResponderExcluir
  34. Lindo este seriado...Amo.
    Parabéns para todos os atores muito sucesso para eles.
    Post incrível adorei.

    ResponderExcluir
  35. eu gosto muito de tres é demais muito mesmo

    ResponderExcluir
  36. mary kate e ashley olsen eram mas bonitas quando tinham + ou - 15 anos

    ResponderExcluir
  37. mas elas ainda estao bonitas

    ResponderExcluir
  38. ADORO ESSE SERIADO ,E VII COMO OS ATORES ESTÃO HOJE,"MY GOD" MUDANÇA PLENA,PELO OU MENOS
    ALGUNS.......MAIS DEIXO DE ASSISTIR ESSA SÉRIE ENGRAÇADA <.>RSRRSS

    ResponderExcluir
  39. algem sabeme disser como cha,man os filhos do tio jesse na vida real

    ResponderExcluir
  40. eu amo muito três é demais

    ResponderExcluir
  41. Essa série é maravilhosa e fez parte da minha infância!

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro tres é demais eu acho a michelle[ashley olsen e mary katy olsen] muito engraçada a d.j mudou muito. eles marcaram minha vida

    ResponderExcluir
  43. ameiiiiiiiiiii amo a série até hj, estava assistindo e comentando como eles estariam, e corri net pesquisar e achei o blog, amei valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  44. estou assistindo ela agora mas três é demais

    ResponderExcluir
  45. Aleluia q ninguem dessa serie morreu rs amu muito os personagens a serie e sempre q posso eu vejo bjss

    ResponderExcluir
  46. amo três e d+ e esse site e otimo

    ResponderExcluir
  47. eu adoro esse seriado

    ResponderExcluir
  48. Essa série é maravilhosa.É uma pena que que nunca passa o episódio completo quando a família vai para Disney.
    Hellen Nishimura parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  49. Esse tio Jesse era lindo,agora está mais o menos,e Michelle quando era pequena era a a coisa mais fofa agora esta linda.Enfim ainda assisto e sou Steph.

    ResponderExcluir
  50. muito legal eu não perco nenhum capitulo

    ResponderExcluir
  51. meu email para o comentário querendo saber o filme é madeiraleia@yahoo.com bjss

    ResponderExcluir
  52. melhor seriado que já vi.deveria voltar as telinhas...

    ResponderExcluir
  53. cade os gemeos nick e alex

    ResponderExcluir
  54. eu tambem chego da Escola e vou direto assistir ! eu gosto muito ! um dia quero conhecer todo o Elenco ! Não perco um dia !

    ResponderExcluir
  55. Eu adoro Três é demais ! Não perco um dia ! Um dia quero conhecer todo o elenco ! Meu sonho !

    ResponderExcluir
  56. Muito legal eu vejo todos os dias

    ResponderExcluir
  57. Bons tempos!! Quando vi que o SBT voltou a passar o seriado fiquei super feliz!!! Quando o seriado passou pela 1ª vez eu tinha 20 anos!! Muito hilário!! Todos os atores são demais...

    ResponderExcluir
  58. Adorei é muito legal normalmente não perco nenhum episodeo muito legal bjsss até logo

    ResponderExcluir
  59. Adoro 3 e demais ',Do altas risadas sozinha acho mto engraçado , amo d+ a Michele ! Familia mto divertida Espera q nunca tirem da televisão se ñ do um treco no coração .!FÃ N° 1 ♥

    ResponderExcluir
  60. Amo,nesse mundo é uma das poucas série(apesar de não ser dessa década)que mostram a amizade e a uniao familiar,e alem disso nao tem cenas impropria,linguagem chula e por ai vai é uma otima série e eu nao perco um dia se quer!Posso dizer a todos vcs que gostam e assistem e otima serie

    ResponderExcluir
  61. Porque ninguem mais fala dos gêmeos Nick e Alex quem são e como estão?

    ResponderExcluir
  62. eu amo o danny o que mais me chama a atenção nele é o nariz.quando eu crescer eu vou pros eua e vou entrevistar ele

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ou crítica (construtiva)! Responderei todos sempre que puder! Um beijo :*